O que se destaca na experiência de contratar a Mary Me?!

O processo de planeamento de um destination wedding pode ser fonte de algum stress, mas aqui na Mary Me o objetivo da nossa equipa é que desfrutes de todo este processo e que tires o máximo proveito destes meses de noivado, queremos que chegues ao teu dia de casamento com a mesma sensação de relaxamento como se estivesses a sair de um spa!

Por este motivo queremos que passes para nós todas as tuas expectativas para este grande dia. Vais ver, que com a ajuda das nossas wedding planners, o pânico de planear um casamento à distância desaparece e te vais sentir leve que nem uma pena!

Durante todo este processo o principal objetivo das nossas wedding planners vai ser sempre proporcionar-te a ti e aos teus convidados um dia repleto de felicidade e é este o resultado que vão ter sempre em mente a cada passo desta jornada!

No final, queremos que todos regressem a casa com uma grande coleção de memórias felizes que nunca vão esquecer. Esperamos que todos se apaixonem pelo nosso país, desde a nossa fantástica gastronomia até às nossas magníficas paisagens, não é a toa que estes são dois dos motivos que mais ouvimos quando questionamos aos nossos clientes que motivos os vieram escolher Portugal para o seu destination wedding.

Já estás com vontade de embarcar nesta aventura com a Mary Me? Então entra em contacto connosco, através do nosso formulário, e deixa do nosso lado todo o planeamento do teu destination wedding em Portugal. Não te vais arrepender!

Com curiosidade sobre como conseguimos tudo isto? Segue a nossa página de instagram para saber mais sobre como trabalhamos!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto