O segredo para o destination wedding em Portugal mais épico de sempre!

Quando começaste a pensar no teu destination wedding, temos a certeza que um dos teus primeiros pensamentos foi como podias tornar o teu casamento memorável não só para ti mas também para os teus convidados. A resposta é simples, garante que todos se divertem em conjunto!

Neste artigo damos-te 3 dicas para que o teu destination wedding seja o  casamento mais falado da próxima década:

1 – Jantar de Boas Vindas: O jantar de boas vindas é sempre uma boa oportunidade para descontrair na noite anterior ao casamento e aproveitar para meter a conversa em dia! Se tens origens em Portugal aproveita e faz este jantar numa casa de família com um acolhedor espaço exterior, se és estrangeiro escolhe um local com comida típica portuguesa!

2 – Passeio pela zona: Explorar a região onde vais casar obviamente que faz parte dos teus planos, mas e se transformares isso numa divertida atividade de grupo? Se vais casar na zona do Porto ou do Douro faz um passeio de barco pelo rio. De certeza que ninguém se vai esquecer das paisagens pelas quais vão passar.

3 – Entretenimento: Este pode ser o último ponto desta lista, mas não é de todo o menos importante. Quando estiveres a decidir a empresa responsável por este serviço para o teu destination wedding, pensa sempre nos teus convidados. Há certamente, um momento musical para cada fase ou etapa da tua vida e da dos teus convidados. Seria brutal se as incluísses  grande parte delas, de forma a garantir que os teus convidados vão ter a certeza de que fazem parte destes dias cá em Portugal e que não se trata de apenas de uma união de duas pessoas.

Demasiada informação para absorver? Estás com sorte porque chegaste ao sitio certo!

Fazer com que os teus convidados se sintam acarinhados e bem recebidos cá em Portugal, é uma das grandes preocupações da nossa empresa e, claro, das nossas wedding planners!

Tudo pronto para começares a planear o destination wedding mais épico de sempre? Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Mais ideias, podes sempre consultar o nosso Instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto