Ontem disseste SIM para o vosso Destination Wedding em Portugal e não sabes por onde começar?!

No artigo de hoje partilhamos contigo os 3 primeiros passos que deves ter em conta, se estás a planear um destination wedding em Portugal.

  1. Faz a lista de convidados: Pode parecer um clichê mas a lista de convidados é bem mais complexa do que pensas. Aconselhamos-te a usares um Excel on-line para que possas atualizar ao minuto e partilhar com quem vais casar. Regista, além do primeiro e último nome, as nacionalidades dos teus convidados, de que cidade vêm, as idade, preferências de alojamento e transporte, restrições alimentares e alguma particularidade que aches importante tomar nota. Não te esqueças de incluir vocês os dois! Este processo irá demorar algum tempo a ser concluído mas é o segredo para que possas passar para os seguintes.
  2. Anota as vossas preferências: Regista todos os prós que queres ter no espaço e restantes fornecedores, e regista também o que não prescinde, bem como, o que não queres ter, definitivamente. Faz uma lista completa e o mais, detalhadamente,  possível. Quanto mais pormenores e informações escreveres, mais fácil será começares a procura dos fornecedores. Só assim consegues ter uma ideia clara e objetiva do que estás, de facto, à procura 
  3. Começa pela busca do Espaço: Depois de teres, bem presente, as necessidades dos teus convidados e as tuas preferências, já consegues definir o tipo de espaço que estás à procura. Para nós, os que melhor respondem às especificidades dos Destination Weddings são, de facto, os hotéis ou espaços com alojamento, uma vez que, têm a capacidade de receber eventos de mais que um dia e evitar desfazer e refazer as malas, todos os dias ou pensar em transportes diários para os vários dias. Em Portugal temos imensas sugestões ótimas, de Norte a Sul do país mas, os nossos favoritos situam-se, sem dúvida, no nosso encantado Douro Vinhateiro. 

Apesar de ser uma temática bastante complexa, e que ainda muito teríamos para te dizer, esperemos que as dicas que te deixámos aqui te sejam úteis e ajudem a começar a planear o teu Destination  Wedding em Portugal. 

Se, mesmo assim, continuas sem saber como começar, fala connosco, que te esclarecemos as dúvidas! Para isso, preenche o formulário aqui que entraremos em contacto contigo, assim que possível. 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto