Organizar um casamento à distância em três meses: possibilidade ou mito?!

Desde que a MARY ME ® nasceu que sempre contou com histórias inesperadas e entusiasmantes, que ajudaram ao crescimento e expansão da empresa. 

E nos primeiros anos, em janeiros distintos, o telefone tocou sempre, com três pedidos quase idênticos: três casais que queriam organizar os seus casamentos em três meses e celebrá-los no fim-de-semana de chegada da primavera. 

O motivo desta engraçada coincidência?! 

Descobriram, durante o mês de dezembro que iam ser pais e, atendendo a que todos eles pretendiam realizar um casamento civil em Portugal – e a toda a burocracia que é inerente -, precisavam da nossa ajuda para garantir que nada seria deixado de parte, com tão pouco tempo de antecedência!

Em três meses, a MARY ME ® reservou espaço, catering, equipa de fotógrafos e videografos, enviou convites, auxiliou com o processo de casamento civil, mesmo que à distância, e ainda garantiu que a diversão estivesse presente!

Da nossa equipa, foi exigida organização e bastante criatividade, acreditem!

Por parte de todos os fornecedores, por sua vez, o envolvimento teve de estar bem presente, uma vez que, não se consegue um vestido de noiva “em constante adaptação”, e à distância, facilmente. 

Apesar da chuva que, infelizmente, esteve presente, nestes três casamentos, os dias foram repletos de boa comida e, claro, muita diversão!

Que loucura (boa!) aqueles meses foram!

O nosso sentimento de “missão cumprida” é ainda hoje gratificante para toda a equipa. Por isso, se vives fora de Portugal, e tens apenas 3 meses para organizar o teu casamento, pensa assim:

  • Não é impossível, 
  • Tens que fazer cedências e
  • Tens que fazer opções smart!

Se não sabes como, não te preocupes, e conta com o know-how das nossas experts e contacta-nos já aqui.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto