Porque deves contratar uma wedding planner local para planear o teu destination wedding em Portugal?!

 Se estás nos Estados Unidos a planear o teu destination wedding em Portugal sabemos que já tomaste a decisão de contratar uma wedding planner, afinal de contas se um casamento normal já envolve muito trabalho um destination wedding tem ainda muito mais para tratar! Mas sabes o que ajuda ainda mais do que contratar uma wedding planner? Contratar um wedding planner local!

Porquê?

A nossa experiência é específica em destination weddings em Portugal, por isso nós sabemos, de trás para a frente,  o que resulta e o que não resulta! Hoje mostramos-te porque deves contratar um wedding planner local:

1 – Conhecemos os espaços mais espetaculares: Como conhecemos todos  os cantos do país e trabalhamos de Norte a Sul, as nossas wedding planners têm a capacidade de encontrar o espaço que melhor vai corresponder às tuas expectativas! Prepara-te para ficares de boca aberta!

2 – Trabalhamos com os melhores fornecedores: Temos contacto direto e próximo com os fornecedores de confiança. Sabemos como trabalham e podemos garantir a excelência do seu trabalho. 

3 – Sabemos como representar a cultura do país: A melhor parte? Sabemos exatamente o melhor que a nossa cultura tem para oferecer e o que não te vai poder escapar nem a ti, nem aos teus convidados, durante estes dias! Desde a gastronomia à música, nada vai faltar para que todos fiquem rendidos aos encantos de Portugal!

Já te convencemos? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário para te ajudarmos nesta jornada!

Descobre mais sobre o nosso trabalho na nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto