Porque é que deves ter sempre um backup plan para o teu destination wedding.

Na MARY ME não acreditamos que tudo corre sempre na perfeição. Os imprevistos acontecem, o importante é saber antecipá-los e termos sempre um backup plan para estarmos preparadas  para os resolvermos.

Com o know-how da nossa equipa,conseguimos antever eventuais acontecimentos inesperados e arranjar soluções para os mesmos. Neste artigo, partilhamos contigo três pontos que deves ter em atenção no backup plan do teu destination wedding:

 

1 – ATRASOS: Tik tak, tik tak… No dia do teu destination wedding, as coisas podem não ocorrer nos horários planeados, uma vez que tens que controlar a chegada e o trabalho de vários fornecedores. Se ocorrerem atrasos, certifica-te que os teus convidados não se apercebem dos mesmos e que estão entretidos com outros acontecimentos. Se te esqueceste do bouquet no hotel e tens de voltar atrás, por exemplo, pede à tua melhor amiga para atrasar a entrada na cerimónia.

 

2 – CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS: Por muito que escolhas casar numa altura do ano com um clima mais agradável, a meteorologia foge completamente do teu controlo. Por este motivo, e se grande parte dos momentos do teu casamento são no exterior, recomendamos que antevejas uma solução 100% no interior com que te sintas confortável. Como no dia não vais querer estar a tomar essa decisão, encarrega o teu pai da tomar.

 

3 – DISCURSOS NÃO PLANEADOS OU OUTRAS SURPRESAS: Os discursos e brindes dos teus convidados são uma forma de expressão dos seus desejos para esta nova etapa da tua vida, e deves incluí-la da melhor forma no alinhamento previsto, mas é necessário teres em mente alguma situações: todo o serviço foi pensado para decorrer de uma determinada forma, havendo timings que têm de ser respeitados, nomeadamente o serviço de catering, por isso aconselhamos a que uma vez mais, encarregues uma pessoa da tua confiança de melhor gerir com o chefe de sala e a empresa de som esses acontecimentos. O ideal é antes do dia do casamento, alertares os teus convidados que se quiserem intervir em determinada altura do casamento que falem com uma pessoa responsável sobre esse asunto.

 

Estes são apenas alguns dos imprevistos que podem surgir, devido à experiência comprovada no mercado da MARY ME, as nossas wedding planners estão preparadas até para uma invasão extraterrestre!

Se queres ajuda para ter um backup plan para o teu destination wedding em Portugal, entra em contacto através do formulário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto