Porque deves ter uma equipa com vários departamentos a ajudar-te com o teu Destination Wedding em Portugal!

Vieste aqui parar porque andas à procura de uma wedding planner para te ajudar? Então hoje é o teu dia de sorte, porque neste artigo damos-te a conhecer um bocadinho dos departamentos da Mary Me!

A nossa equipa é constituída por quatro departamentos ( Comercial, Financeiro, Operacional e Marketing ) cujos elementos têm formação especializada para as funções que exerce.

Agora tu perguntas: porquê tantos departamentos?!

É graças a esta estrutura que conseguimos garantir o melhor serviço para os nossos clientes!

Esta divisão por departamentos permite que cada elemento da equipa se organize e foque nas suas tarefas mas que também contribuam para se entreajudarem e assim conseguimos oferecer respostas mais rápidas e eficazes a cada um dis nossos clientes!

Desta maneira, o departamento comercial consegue responder melhor a todas as questões de quem procura os nossos serviços, o departamento Financeiro assegura todos os pagamentos, o Operacional arrasa no planeamento de cada destination wedding e o departamento de Marketing garante uma comunicação criativa e sempre com informação de qualidade! Tudo para que todos os nossos clientes, e também fornecedores, possam tirar o máximo proveito dos nossos serviços!

Não consegues imaginar outra maneira de trabalhar? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Para saberes ainda mais sobre o funcionamento da nossa empresa dá uma vista de olhos ao nosso Instagram que atualizamos diariamente!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto