Porque é que deve a cidade do Porto ser o cenário para o teu Destination Wedding em Portugal?!

Já decidiste que queres celebrar o teu Destination Wedding em Portugal, mas ainda não sabes ao certo em que cidade.

Se procuras um ambiente urbano com história mas também com alguma tranquilidade, então a cidade do Porto é sem dúvida um óptima opção para ti e para os teus convidados!

Porquê?

VÃO A APAIXONAR-SE PELA CIDADE: Esta cidade tem muito alma e está repleta de tradições! Aproveita os teus dias aqui para explorar ao máximo a cultura portuguesa. Desde uma viagem de elétrico pelo centro da cidade até a um passeio de barco pelo Rio Douro. Para os amantes de bom vinho, uma visita às caves de vinho do Porto é sem dúvida alguma a cereja no topo do bolo!

NÃO TE VÃO FALTAR OPÇÕES DE ESPAÇOS: Se estás a pensar se no centro de uma cidade podes encontrar o espaço ideal para o teu destination wedding, então a resposta é sim! No Porto podes encontrar o Palácio do Freixo, se procuras algo de um estilo mais romântico, ou o The Yeatman para quem prefere algo elegante e moderno.

VÃO SENTIR QUE ESTÃO EM CASA: Se procuras casar na cidade mas ao mesmo tempo queres um ambiente acolhedor, esta é a cidade perfeita para ti. Sendo a segunda maior cidade do país, o Porto tem tudo o que podes precisar, e ao mesmo tempo as pessoas são simpáticas, o ambiente da cidade é descontraído ideal para tu e os teus convidados se divertirem!

Já te rendeste a esta cidade? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário para começarmos a planear os vossos dias aqui!

Aproveita para nos seguir no Instagram e acompanha os nossos casamentos no Porto!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto