Porque é que precisas de uma equipa de coordenação no dia do Destination Wedding em Portugal?

No Wedding Themes

Estás a stressar porque não sabes como garantir que tudo corre da melhor forma no dia do Destination Wedding?

Temos a solução para voltares a dormir a noite toda, sem sobressaltos!

Na MARY ME acreditamos que planear um casamento apenas faz sentido se estivermos presente no dia para o coordenar. Queremos que relaxes o máximo possível neste dia enquanto nos tratamos de tudo no backstage!

Agora perguntas como é que conseguimos ter a certeza que o plano para o teu grande dia é comprido. Não, ainda não temos super poderes, mas, para além de estarmos por dentro de todos os detalhes, contamos com uma super equipa de coordenadora e hospedeiras em cada casamento organizado por nós.

Neste dia, vão ser várias as coisas a ter em atenção a acontecer ao mesmo tempo e, para não andarmos a correr de um lado para o outro, apenas com uma equipa completa conseguimos estar presentes para atuar em todas as frentes e ter a certeza que nada escapa!

Deste modo todas as montagens no dia do Destination Wedding serão supervisionadas, os noivos vão estar acompanhados, os convidados receberão todas as indicações necessárias. Nada nos vai passar ao lado e tu e os teus convidados vão poder desfrutar deste dia tão especial para todos vocês.

Já não imaginas o teu Destination Wedding de outra maneira? Então deves entrar em contacto connosco através do nosso formulário, no máximo de 48 horas entraremos em contacto contigo através de e-mail.

Para estares a par do nosso dia a dia de trabalho não te esqueças de nos seguir no instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto