Portugal ou Grécia? A escolha para o teu destination wedding é fácil!

Passaste os últimos dias a navegar na net à procura do melhor país da Europa para casar e já colocaste Portugal e Grécia no topo da tua lista, mas não sabes qual escolher? Então vieste parar ao sítio certo!

Este artigo vai tornar a tua escolha tão óbvia como é para nós.

Diversidade de espaços: Portugal é um país com cenários bem mais diversificados do que a Grécia. Aqui vais encontrar não só praias idílicas, mas também vinhas magníficas, rios deslumbrantes e cidades cheias de vida. Consequentemente, a variedade de estilos de espaços é também muito superior, sendo mais fácil e provável que encontres o que se assemelha mais ao teu gosto.

Clima mais favorável: Embora um dia de sol seja o melhor para o teu destination wedding, temos a certeza que não vais querer estar a transpirar. O clima grego é bastante mais seco do que o português e nós não queremos que desidrates! Em Portugal, o clima mais húmido oferece uma aragem mais fresca nos dias de calor, que em comparação é bem mais agradável!

Experiências: Temos a certeza que te queres divertir ao máximo no teu Destination wedding, em conjunto com os teus convidados. Em Portugal, vais encontrar uma série de atividades e temos a certeza que vais ter hipóteses que agradem toda a gente!

A escolha agora é fácil, certo?! Só falta começares a planear tudo e para isso só tens de entrar em contacto connosco através do nosso formulário.

Queres saber mais como organizamos os nossos destination weddings?! Segue-nos no instagram e vê atualizações diárias!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto