Primeiros passos para planear o teu destination wedding em Portugal!

Queres começar a planear o teu destination wedding em Portugal mas não sabes para onde te virar?? O primeiro passo é respirar fundo e relaxar.

Sabemos que neste momento te deves sentir uma sobrecarga de tarefas e, por esse mesmo motivo, estamos aqui para te ajudar a saber por onde deves começar a organizar o teu destination wedding.

 1º – Define a tua lista de convidados – O que é um casamento sem os convidados?! Nada, certamente. Partilhar este dia com as pessoas que te são mais queridas é indispensável. Por este motivo, e como se trata de um destination wedding, a tua lista de convidados deve ser das primeiras coisas a fazer. Deste modo, podes adaptar todas as tuas escolhas aos teus convidados, para que eles sintam que são uma parte importante do vosso dia.

 2º – Trata do processo civil/religioso – Tratar do processo civil e/ou religioso pode parecer um monstro de sete cabeças, mas se te informares junto das entidades competentes, com pelo menos 9 meses de antecedência, vais ter tempo para resolver possíveis imprevistos. 

 3º – Arranja o local – Encontrar um local é uma tarefa demorada, porque vais querer que seja o mais parecido possível com o que idealizaste na tua cabeça. Por isso aconselhamos-te a que avalies todas as possibilidades com a antecedência mínima de 18 meses para garantires que, quando fizeres a tua escolha, ainda vai estar disponível na data que pretendes.

Estes são apenas os primeiros passos que deves seguir para planear o teu destination wedding e já te parece muita coisa?!

Não te preocupes, há luz ao fim do túnel! As wedding planners da MARY ME ® ajudam-te desde o início até ao final do planeamento do teu casamento, levando sempre em consideração o que será melhor para ti e para os teus convidados.

 Queres deixar as tuas preocupações nas nossas mãos? Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

 Dá uma espreitadela no nosso instagram para saber o que andamos a fazer.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto