QUAL É O INGREDIENTE SECRETO PARA PLANEAR UM DESTINATION WEDDING? CRIATIVIDADE!

Planear um casamento exige muito engenho e imaginação, em especial quando nos referimos a um destination wedding, com convidados com culturas variadas e que vêm de sítios com diferentes fusos horários.

Fazê-lo, de forma criativa e divertida, pode, nem sempre ser tão fácil como parece e, no artigo de hoje, mostramos-te como a equipa da MARY ME ® estimula a criatividade, diariamente, de forma a garantir que os nossos clientes, têm sempre um apoio revigorante ao seu lado:

1 – PARA UM PROBLEMA, DUAS SOLUÇÕES: Para tudo, tem que haver plano A, B e C (pelo menos!) e, para cada imprevisto, temos sempre que ter pelo menos duas soluções. Apenas desta forma podemos tomar decisões rápidas e eficazes, se precisarmos de as tomar. Já pensaste se o coro que escolheste para a cerimónia fica apeado na estrada e todos estão a aguardar a sua chegada?! O que podes fazer para os entreter?! Tu, não, alguém, certamente! 🙂

2 – BRAINSTORMING DE EQUIPA – Nas nossas reuniões semanais, é muito importante, que cada departamento, partilhe as suas experiências e, diariamente, vá auxiliando cada membro da equipa, pois acreditamos que, a contribuição de cada membro da empresa, produz um resultado mil vezes melhor, que apenas uma cabeça! Assim, garantimos as opções mais acertadas para cada cliente, porque, toda a equipa se envolveu nessa sugestão.

3 –  CONHECER OS CLIENTES A FUNDO – O teu destination wedding deve ser a tua cara, e por isso as nossas wedding planners estabelecem uma relação próxima com os nossos clientes, de forma a poderem contribuir com várias sugestões que não tinham pensado mas se enquadram na perfeição com cada casal. É muito importante garantir a originalidade em tudo o que fazemos, porque se tu vais casar uma vez, nós por cá, já casámos muitas! 

Agora que percebeste que a criatividade está presente ao longo de toda a jornada de organização de um destination wedding na MARY ME ®, de que estás à espera para entrar em contacto connosco? Garantimos que vai ser divertido!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto