Queres juntar diversas culturas no teu destination wedding em Portugal? Descobre como!

 Se já te apaixonaste por Portugal e escolheste o nosso país como cenário para o teu destination wedding, temos a certeza que também queres dar a conhecer a nossa magnífica cultura as teus convidados.

No entanto, também vais querer fazer com que se sintam incluídos e representar algumas tradições do país de onde vêm.

Não sabes como vais conseguir fazer estas duas coisas?

Esta é uma das tarefas mais desafiantes das nossas wedding planner, pois querem que todos usufruam ao máximo da cultura portuguesa mas também nunca esquecendo as vossas raízes.

Sabes como o fazemos?

1 – Diversão: Um DJ ou uma banda é algo que não vai poder faltar na hora da festa! Fala com eles sobre as músicas que gostavas que passassem e incluí aquelas que estão sempre a passar na rádio do teu país! Para representar Portugal, contrata uma cantora de fado, não há ninguém a quem este género de música típico português vá passar ao lado! — em cada decisão que faças para este ponto tem em consideração as idades dos teus convidados, as expectativas, gostos musicais mas também surpreendê-los para possam levar memórias de Portugal para os seus países.

2 – Garante a essência das culturas: Por vezes os pequenos detalhes são os mais  importantes. Por isso, se tens alguma tradição para o dia de casamento no país de onde vens incluí. Por exemplo, sabemos que na Irlanda existe o costume de ter uma caixa onde os convidados possam deixar um cartão, se vens da Irlanda isto não pode faltar! No que toca às tradições portuguesas, uma das coisas que os nossos clientes mais gostam é de utilizar os típicos azulejos portugueses.

3 – O sabor e o aroma dos vários países: Cada país tem a sua bebida mais típica, se vens da Escócia traz um bom whisky,  por sua vez se tens convidados do Brasil a caipirinha é essencial! Claro, o vinho do Porto tem sempre de se juntar a esta lista! 

Pode parecer muita coisa para ter em atenção, mas por isso é que a nossa equipa está aqui!

Se o que procuras é um serviço com atenção a estes detalhes, então não te esqueças de entrar connosco através do nosso formulário

Sabe mais sobre o nosso trabalho na nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto