Queres organizar um destination wedding íntimo em Portugal? Sabe como!

Se estás a planear um destination wedding íntimo em Portugal e reduziste a tua lista de  convidados apenas às pessoas mais próximas, temos a certeza que queres tirar o máximo proveito da companhia delas e queres que sintam o quão importantes são para ti. Não sabes como o fazer da melhor maneira? Damos-te 3 formas de o fazer:

1- Escolhe um espaço acolhedor- O conforto dos teus convidados deve estar no topo da tua lista de prioridades! Por isso,deves procurar um espaço acolhedor que possua alojamento suficiente para todos. Deste modo, também vão conseguir passar mais tempo em conjunto, criando ainda mais memórias. Por exemplo, façam um brunch todos juntos no dia a seguir ao casamento, para repor energias antes de voltarem a casa.

2- Lembra-te dos gostos dos teus convidados – Sendo os teus convidados as pessoas que consideras mais próximas, de certeza que os conheces bastante bem Por isso, porque não pegar em alguns detalhes pessoais deles e incluí-los no teu casamento? Por exemplo, porque não servir a sobremesa preferida do teu pai ou utilizar as flores que a tua irmã mais gosta nas decorações dos centros de mesa?

3- Divirtam-se em conjunto  – Aproveita que tens um grupo de convidados mais restrito e divirtam-se todos em conjunto a explorar a zona onde vais realizar o teus destination wedding. Por exemplo, juntem-se todos para um viagem de barco pelo Douro, enquanto apreciam as bonitas paisagens e até talvez deliciarem-se com alguns petiscos a bordo!

Mal podes esperar por celebrar este dia com os que te são mais próximos, mas achas que vais estar tão stressado que nem vais conseguir aproveitar? Nós temos a solução para ti!

Deixa todo o planeamento do teu destination wedding íntimo nas mãos das nossas wedding planners e usufrui ao máximo deste dia, sem qualquer tipo de preocupações!

Parece-te bem? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Interessado em saber mais sobre a MARY ME®? Passa no nosso Instagram para descobrir mais.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto