Queres que o teu destination wedding em Portugal seja inesquecível? Nós mostramos-te como o vais conseguir!

Queres que o teu destination wedding seja inesquecível?

Então vieste parar ao sítio certo!

Nós queremos que o teu casamento seja especial e vamos garantir que é planeado a pensar especificamente  em ti e para os teu convidados!

Como?

VAIS SENTIR QUE TODOS AS TUAS QUESTÕES SÃO OUVIDAS – As nossas wedding planners vão prestar atenção a todas as tuas necessidades e expectativas que gostavas de ver cumpridas e vão garantir que as superam. A comunicação rápida e eficaz é o grande segredo para um resultado de sucesso, e é por isso que gostamos de manter um contacto próximo com cada um dos nossos clientes. Assim, nem vais sentir a diferença horária pois vais acordar sempre respostas e resultados, que temos a certeza que vão de encontro ao que procuras!

A VOSSA CULTURA VAI ESTAR REPRESENTADA – Queremos que conheças a nossa cultura, mas também vamos assegurar que as tuas tradições e as dos teus convidados estão representadas. Passa para nós todos os vossos costumes, que sabes que não podem faltar! A mistura das culturas vai fazer com que o teu destination wedding seja ainda mais especial e único!

AS EXPECTATIVAS DOS TEUS CONVIDADOS VÃO SER SUPERADAS – Os teus convidados vêm de logo propositadamente para celebrar este dia contigo porque querem fazer parte deste momento de tanta felicidade para ti. Por isso, temos a certeza que desejas que se sintam apreciados e bem acolhidos. Nós vamos certificar-nos que todos ficam confortavelmente alojados e se divertem, com várias atividades planeadas, como um passeio de barco para explorarem o Vale do Douro. Afinal, estes dias são ainda mais memoráveis por serem vividos em conjunto!

Já estás a imaginar estes dias fantásticos? O passo para se tornarem realidade é simples, basta entrares em contacto connosco através do nosso formulário. Vai ser inesquecível.

Se gostavas de saber mais sobre o nosso trabalho, não te esqueças de seguir a nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto