Queres saber as razões pelas quais as nossas wedding planners não fritam a pipoca durante a época alta de destination weddings?!

Se começaste a organizar o teu destination wedding em Portugal, certamente, que já começaste também tu a fritar a pipoca, por estares longe do país onde resolveste casar. Agora imagina como poderiam estar as nossas wedding planners, em plena época alta de casamentos, se não tivessem um método de organização de trabalho que as permitisse, não só gerir um, como vários!

Pelo lado de cá, a época de destination weddings arrancou no passado dia 2 de maio e as nossas wedding planners têm os seus dias preenchidos com várias tarefas mas também truques, que podes levar também para ti, e que ajudam a manter a organização, a criatividade e a diversão, enquanto trabalham!

  1 – SABER O PROGRAMA DE CASAMENTOS DE TRÁS PARA A FRENTE – Cada destination wedding tem o seu alinhamento específico, com tudo o que não pode faltar, desde as montagens até ao levantamento do último copo. Não só o sabem de trás para a frente, como têm sempre com elas suporte em papel e digital e, até ao dia, garantem que todos os fornecedores com quem trabalham também o sabem. Essa é uma das chaves do sucesso, porque também elas são humanas e, imprevistos podem acontecer e o importante é distribuir o jogo o melhor possível, de forma a que tudo o que foi delineado ocorra, da forma mais acertada possível!

2- CHECKLISTS E MAIS CHECKLISTS-  É muito importante, para as nossas wedding planners, a criação de checklists específicas para cada casamento. Não só com o layout, e guestslists, mas também de elementos que devem estar presentes em todos os momentos. Falamos das lembranças que devem estar no local onde se sentam os convidados, nos missais nos bancos ou até dos rádios intercomunicadores da equipa!

3- BRAINSTORMINGS A TODA A HORA – Discussões entre pessoas são sempre fabulosas e super produtivas! Por trabalharem numa empresa com diferentes departamentos e áreas, todas intervêm para a resolução de todas as questões que surgem. E fomentamos sempre isso, pois achamos, sempre, que todas temos muito a ganhar com essas conversas! Por isso, se tens dúvidas sobre qualquer assunto, trás para debate, que certamente, vais ganhar esclarecimento no final!

 Claro que, muitas vezes, a ansiedade para que tudo corra conforme os clientes estão à espera pode deixar as nossas wedding planners mais hesitantes mas, no final, o resultado tem sido tão feliz para todas, que voltamos sempre a repetir! 🙂

Et voilà! Mais um truque!

Apesar de esta ser uma época bastante esgotante, emocional e físicamente, toda a equipa MARY ME ® encara esta altura com boa disposição e felicidade, porque esse, tem de ser, sempre o mote com que encaram o trabalho! Tal e qual como tu!

 Ficaste com vontade que o teu destination wedding também fizesse parte da nossa agenda de 2024? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

 Com dúvidas de como tudo isto é possível: presta atenção ao nosso instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto