Respondemos às tuas questões sobre destination weddings em Portugal!

Já tomaste a decisão de fazer um Destination Wedding em Portugal mas tens imensas questões à volta na tua cabeça e não encontras respostas?

Não te preocupes, no artigo de hoje as nossas wedding planners deixam-te a sua opinião sobre algumas das perguntas mais comuns:

1 – Qual é a melhor altura para casar: Esta resposta depende muito de país de onde vens e das temperaturas a que tu e os teus convidados estão habituados. Se estás habituado a dias quentes, então sugerimos a que cases entre junho e agosto, pois é nestes meses que os termómetros registam as temperaturas mais elevadas em Portugal. Caso todos estejam habituados a temperaturas mais frescas, então é preferível escolherem Maio, Setembro ou Outubro, pois estes meses ainda são de sol, mas as temperaturas são mais amenas.

2 – O que acontece se chover no dia:  Esta é uma questão que não podemos controlar, por muito que se escolha uma altura do anoestratégica, a chuva é sempre uma possibilidade. Por isso deves ter sempre um plano B e confirmar com o espaço que têm uma alternativa, como um espaço interior ou uma atenda, onde todos possam estar abrigados e divertirem-se ao máximo na mesma!

3 – Qual é o primeiro passo: Se queres saber por onde deves começar a planear o teu casamento, o primeiro passo é sem dúvida alguma arranjar o espaço! Esta é sem dúvida uma das decisões das mais importante e ao mesmo tempo a que te pode causar maior indecisão. Por isso, deves analisar todas as tuas hipóteses com calma, até encontrares aquele com mais te identificas.

Conseguimos esclarecer algumas das tuas questões ou ainda tens mais? As nossas wedding planners sabem tudo o que vais precisar e tem uma resposta na ponta da lingua para tudo o que possas precisar!

Não te acreditas? Entra em contacto connosco e vais ver que é verdade!

Se queres saber ainda mais sobre nós, então segue o nosso Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto