Sabe o que não pode faltar na organização do teu destination wedding em Portugal!

Já começaste a planear o teu destination wedding em Portugal?! Então é melhor fazeres uma lista com tudo o que não pode falhar!

No artigo de hoje ajudamos-te a organizar as ideias e a identificar as tarefas prioritárias essenciais de todos os destination weddings.

Já estás com papel e caneta na mão para apontar?! Então vamos começar:

1 – BRAINSTORMING – Define todos os fornecedores que vais precisar de contratar, para que tenhas uma visão geral do que vais precisar de fazer depois. Anota as vossas ideias, expectativas, bem como, o que não prescindes e o que não gostas. É o nosso segredo de ponto de partida para orientar durante toda a organização!

2 – FAZER UMA LISTA DE CONVIDADOS – Um destination wedding exige deslocações, por isso deves garantir que fazem parte da tua lista de convidado todos os familiares e amigos que realmente queres que fazem parte destes dias e que tens a certeza que querem partilha-los contigo!

3 – NÃO DEIXES O PROCESSO CIVIL E/OU RELIGIOSO PARA ÚLTIMO – Tratar do processo civil e/ou religioso pode parecer um monstro de sete cabeças, mas se planeares tudo, previamente, vais ter tempo para resolver possíveis imprevistos. 

4 – RECEBE OS TEUS CONVIDADOS – Os teus convidados vêm de diferentes locais de propósito para celebrar este dia tão especial contigo, temos a certeza de que os queres receber da melhor forma! Anota, juntamente com o RSVP, as necessidades de alojamento, transporte e horários de check in e e check out para poderes comunicar, posteriormente, aos fornecedores pertinentes. 

Agora que já escreveste tudo o que precisas no teu bloco de notas já te sentes capaz de começar a riscar tarefas?! Ou não sabes para onde te virar e sentes que precisas de ajuda?! 

Não te preocupes, a equipa de wedding planners da MARY ME ® está pronta para te auxiliar em tudo o que precisas de tratar e facilitar a tua vida. 

Se é isto que procuras, então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Queres saber mais sobre o que as nossas Wedding Planners andam a fazer? Visita o nosso instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto