Sê criativa e foge dos temas de casamento!

No Wedding Themes

Hoje vamos falar dos “preocupantes” temas de casamento. Já lá vão cerca de 10 anos, desde que vimos o primeiro “tema” em casamentos e parece que esta moda, veio para ficar.

É uma questão que inquieta os nossos clientes e à qual, sempre é difícil de fugir.

Nós não somos grandes fãs dos temas limitadores e excessivos porque, cada vez mais, isso é sinônimo de falta de criatividade e de cunho pessoal: características que valorizamos, e muito, nos casamentos que organizamos!

Assim, vamos dar-vos dicas de como não serem tão explícitos no que toca a este assunto, de forma a poderem ter um casamento ainda mais personalizado e vosso.

#CORES e TEXTURAS

Para quê ter um tema de “viagens” ou “cidades” ou “monumentos” ou “flores”, se podem ter tudo isso plasmado nas cores e texturas, sem sequer mostrar uma palavra ou um bilhete de avião que transporte os vossos convidados diretamente para o tema?! Deixem-nos também ser criativos e imaginar o que vocês estavam a pensar quando escolheram aquela flor “que viram na Holanda” e aquela pedra “que apanharam na praia no sul de França”. Peçam à vossa Wedding Planner para vos ajudar a combinar tudo em harmonia e trazer o melhor de vocês os dois para a decoração. Vai ser uma ajuda preciosa!

 #SENTIMENTOS

Todos sabemos que se queremos diversão, temos de contratar uma empresa de animação que faça a magia acontecer, não só na pista de dança, mas durante todo o evento. A Luz e a música aproximam as pessoas e levam-nos para locais do nosso imaginário, de uma forma única e envolvente. Querem que as pessoas sintam o que vocês sentem um pelo outro?! Essas borboletas na barriga?! Então usem incenso, velas aromáticas e luzes românticas. Aquela ideia de tema de “sentimentos” ou “sensações” que vocês queriam para o vosso grande dia, vai ser recebida em dobro pelos vossos convidados e nem precisam de escrever a palavra “amor” porque todos eles se vão sentir in love por vocês.

#DETALHES

Pensem na vossa história, pensem no que vos une, verdadeiramente e, através de detalhes que são tão vossos e tão únicos, vocês vão conseguir fazer com que toda a gente no casamento saiba que, em cada momento que tudo foi pensado para eles e por vocês, não por outras pessoas. Este é o nosso desafio diário: personalizar cada evento ao máximo de forma a que, cada convidado, por mais que saiba que houve, por trás, uma equipa de organização, o casamento foi da A com o B, porque, tudo foi feito e pensado à sua medida. Haverá melhor apreço que esse?!

 

Este é o nosso desafio para a pôr a pensar: como ser criativa sem ser literal?!

 

Se está a pensar casar em 2020 ou 2021, esperamos que tenha achado esta publicação interessante e útil. Para qualquer dúvida, não hesite em nos questionar diretamente por e-mail, Instagram ou Facebook.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto