Se estás a pensar casar em 2022… já devias ter começado a preparar o teu casamento

Muitos casais deixam os preparativos para o seu casamento para quando já é tarde demais, iludidos pela ideia de que organizar um casamento não é assim tão difícil.
A verdade é que se estás a pensar casar no próximo ano é bom que já tenhas tudo delineado e orientado.

Isto porque a maior parte dos espaços e fornecedores já estão ocupados. A pandemia fez com que muitos casais se tenham visto forçados a adiar os seus casamentos para 2022, o que fez com que o número de reservas e agendamentos disparasse, resultando em menos opções disponíveis para quem ainda não tem o essencial tratado.
Se és um desses casos, terás forçosamente que ser flexível na datas e nos fornecedores, não tens outra alternativa.
No entanto, apesar disto, há algo que é essencial manteres: garantir que tudo corresponde às tuas expectativas! Não é por haver menos opções que tens que baixar o nível daquilo que ambicionas e desejas para o teu casamento.

Basta te certificares que, apesar de todas as limitações, consegues trabalhar com fornecedores de qualidade e confiança. Para tal terás que conhecer bem o mercado; fazer viagens regulares ao local do casamento e aos teus fornecedores para garantir que tudo está a ser bem executado; visitar diferentes espaços para verificares qual o mais adequado ao teu casamento; degustar diferentes pratos e vinhos com vista a incluí-los no grande dia, etc.
Por muito trabalho que tudo isto dê tens que ter em mente que a máxima inegociável do teu casamento deve ser: respeitar as tuas expectativas. E só consegues fazer isso assegurando a melhor qualidade possível.

No entanto, para muitos casais, apesar disso ser precisamente o que eles pretendem, surge um entrave: a falta de disponibilidade e paciência para ter todo este trabalho e esforço. Se és um desses casos, marca uma reunião de diagnóstico com a MARY ME® e asseguramos-te que, mesmo com 2022 já aí à porta, o teu casamento será o mais fiel possível àquele que sempre idealizaste.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto