Top 3 espaços com um plano B fantástico para o teu Destination Wedding em Portugal!

Se já tomaste a decisão de contratar uma wedding planner para ajudar como teu destination wedding é porque sabes que precisas de alguém que conheça com precisão aquilo que funciona e o que não funciona! Uma das coisas que a Mary Me sabe por experiência própria que é imprescindível é a existência de um plano B caso S. Pedro não abençoe o tempo no dia do teu Destination Wedding.

Sabemos que ao incio esta ideia pode parecer um pouco desanimadora, por isso mesmo hoje mostramos-te que existem espaços com Planos B ótimos! Deixamos-te três das nossas sugestões a baixo:

Pestana Palácio do Freixo: O palácio do freixo esta situado na margem do Rio Douro, do lado do Porto e tem uma fantástica vista para Vila Nova de Gaia! Para além dos seus exteriores magníficos, apresenta salas interiores com uma decoração romântica e clássica. Não queres perder a vista fantástica? Então faz a tua cerimónia na tenda dos seus jardins, quer faça chuva, quer faça sol é uma opção extraordinária! Vê na foto em baixo.

The Yeatman Hotel: Se é um hotel de luxo com estilo moderno mas elegante que procuras então tens aqui a resposta às tuas preces! Este hotel apresenta também uma vista fantástica, desta vez sob a cidade do Porto! O seu interior apresenta uma decoração que deixa qualquer um de boca aberta, e seria uma ótima hipótese caso tivesses que realizar a cerimónia num local coberto.

Quinta da Pacheca:  É no coração do Douro que podes encontrar este magnífico espaço! Rodeado por belíssimas vinhas que constroem uma paisagem avassaladora, a Quinta da Pacheca apresenta também um espaço interior com decoração alusiva ao às caves de vinho tão típicas portuguesas!

Conseguimos tranquilizar-te com a ideia de te rum plano B? Já sentes que mesmo que calhe um dia de mau tempo o teu destination wedding vai ser incrível?

Nós temos muito mais conhecimento para que o teu destination wedding seja fantástico qualquer que sejam as condições.

Por isso, em vez de pensares em arranjar um seguro contra todos os riscos,  entra em contacto connosco para assegurarmos que este dia vai ser espetacular! Basta preencheres o nosso formulário.

Descobre mais na nossa página de Instagram!

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto