Tudo o que precisas de saber sobre o save the date para o teu destination wedding em Portugal!

Se estás a organizar o teu casamento à distância, de certeza que já te questionaste de que informações deves incluir no teu save the date.

Tendo em conta Por isso, há determinados passos que deves seguir, de forma a que toda a informação seja bem transmitida, e que o Save the Date, cumpra a sua função.

Assim, a MARY ME partilha-os contigo:

– DATA: Muitos clientes nossos, preferem colocar não só a data do casamento, mas a data dos dias de eventos, uma vez que, a grande maioria dos destination weddings, prevê mais do que um dia de celebração.  Desta forma permites que os teus convidados possam apontar na agenda os dias que vão precisar estar fora do país.

– CIDADE: Como não estamos perante um convite formal, não precisas de informar o local exato de onde vão ocorrer os dias do teu casamento, mas sim a cidade. Esta informação é importante para que os teus convidados possam ver qual o aeroporto mais próximo e reservarem os voos.

– ANTECEDÊNCIA DE ENVIO!: O tempo ideal será sempre entre 9 a 12 meses antes, pois falamos de viagens internacionais, o que irá interferir no trabalho e nos dias de férias que terão de tirar, para poderem aproveitar ao máximo os dias em Portugal. Nesse sentido, quanto maior for a antecedência, maior a probabilidade dos teus amigos e familiares poderem estar presentes. 

A melhor forma de garantir o envio rápido, internacionalmente, é fazê-lo através do WhastApp, ou por e-mail, no entanto, temos alguns clientes que preferem a entrega em formato papel, principalmente, à família e amigos próximos e que residem na mesma cidade. 

Sabemos que são muitos detalhes, mas a tua wedding planner está aqui para ter tudo em atenção e tu não teres de te preocupar. Entra já em contacto connosco através do nosso formulário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto