Últimos detalhes para planear um destination wedding em Portugal!

Todo o processo para planear de um destination wedding em Portugal exige muita organização, mas os últimos detalhes triplicam o stress.

A sensação de que te podes estar a esquecer de alguma coisa faz parte destes últimos dias mas, neste artigo, as nossas wedding planners ajudam-te a descomplicar esses passos:

1 – Check-ins de convidados: Sabemos que num destination wedding grande parte dos convidados, para não dizer todos, vêm de longe. Por isso, e para que todos se sintam bem recebidos, confirma as reservas de toda a gente com o hotel e trata dos check-ins, não vais querer que ninguém fique a dormir no sofá.

2- Welcome Bags e Lembranças – Garante que comunicas ao espaço onde vais casar, onde e quando devem ser colocadas, de forma a que os teus convidados as recebam e fiquem felizes, com o miminho preparado. 

3-Revê o alinhamento – Se o dia do teu destinaion wedding está quase à porta, de certeza que já tens um alinhamento definido de tudo o que vai acontecer. Não te esqueças de rever tudo, juntamente com todos os fornecedores do teu casamento , sempre antevendo os imprevistos que podem ocorrer e comunicar-lhes como queres que sejam resolvidos. 

Ajudámos-te a orientares-te ou criámos um nó ainda mais profundo nessa cabeça?!

Se ainda te sentes à deriva, com receio de deixar escapar alguma coisa, nós temos a solução mágica para ti e estás a olhar para ela.

Na MARY ME as nossas wedding planners já sabem de cor e salteado todos os essenciais para o teu destination wedding e ainda têm sempre sugestões para extras! Elas são a chave para planear um destination wedding em Portugal que ninguém se vais esquecer.

Queres saber mais sobre como te podemos ajudar? Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se ficaste com curiosidade sobre o dia a dia no nosso escritório espreita o nosso instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto