Um maravilhoso testemunho da experiência do casal Mary e Mathew!

 O nosso casal Mary  e o Mathew apesar de viverem no Reino Unido, vieram casar a Portugal e trouxeram com eles família e amigos de USA, Canadá, Austrália.

A primeira data prevista para o seu casamento era setembro de 2020 mas, devido à pandemia mundial que atravessámos,  acabaram por, adiar este dia fabuloso para 2022! 

Hoje trazemos-te o seu testemunho sobre a sua experiência com a Mary Me!

  1. Porque é que decidiram casar em Portugal?

O Mathew e eu acabamos de nos mudar para Londres depois de ficarmos noivos e queríamos reunir todos os nossos entes queridos num fim de semana para comemorar. Sempre adorei  Portugal desde que viajei para lá há uns anos com amigos – a comida, o vinho, as pessoas, a arquitetura, tudo. Eu estava a pesquisar sobre diferentes locais de casamento e encontrei a Pousada de Amares. Apaixonei-me pela arquitetura, design e ambiente e quando fomos visitar, foi uma ligação instantânea e mal podíamos esperar para partilhar este lugar especial com os nossos amigos e familiares.

  1. Como Mary Me ajudou você?

Tivemos um casamento na altura do  COVID, e tivemos que adiar duas vezes até finalmente chegarmos ao dia do nosso casamento três anos depois! Mary Me foi muito útil cada vez que tivemos que adiar para ressegurar todos fornecedores. Além disso, eu tinha muitas ideias e coisas que queria fazer, mas precisava de alguém para nos manter organizados para que pudéssemos fazer acontecer. À medida que nos aproximamos do dia do nosso casamento, a nossa wedding planner ajudou-nos  a manter o controle das tarefas e decisões que tivemos que tomar para transformar as nossas ideias em realidade e nos prepararmos para receber os nossos convidados que vinham de todo o mundo.

  1. O que você destaca sobre sua experiência com Mary Me?

Planear um casamento pode ser estressante e frenético, há tantas peças que precisamos de juntar. Foi ótimo ter a equipa da Mary Me presente no dia do nosso casamento, que sabia o que queríamos e poderia realizar nosso plano para que pudéssemos realmente concentrar-nos em estar presentes uns com os outros, nossos amigos e nossa família.

A Mary Me recorda com um grande sorriso toda a sua experiência com este casal e desejamos-lhe as maiores felicidades deste mundo. Foi um prazer conseguirmos proporcionar um dia tão feliz, não só a eles mas também aos seus convidados.

Também estás à procura de uma experiência como a da Mary e do Matthew? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Não te esqueças de seguir a nossa página de instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto