Um testemunho feliz por Sofia & Hélder

 Hoje, vamos partilhar a história de um casal que contratou a MaryMe para organizar o seu casamento à distância que ocorreu em agosto de 2021. A Sofia e o Hélder são os dois portugueses, no entanto, vivem na Suíça. Pedimos à Sofia que partilhasse a sua experiência, não só com a MaryMe Eventos:

Sofia, onde é que residem atualmente e porquê que escolheram casar em Portugal? 

“Residimos na Suíça, na cidade de Berna, no entanto, somos os dois portugueses e temos as nossas raízes em Portugal, tal como a nossa família e amigos. Casar em Portugal trouxe uma magia diferente: o que todos os noivos sonham. Já para não falar do clima, gastronomia, localização e romantismo”. 

Quem foi a vossa Wedding Planner? 

“Quem nos acompanhou em todo o processo foram a Mariana e a Maria Luís da Mary Me Eventos. Estiveram sempre disponíveis e demonstraram que fazem parte da melhor empresa de Wedding Planning em Portugal”. 

O que realçam da experiência Mary Me? 

“A nossa experiência foi a melhor que poderíamos ter tido. São extremamente profissionais, organizadas, carinhosas e realistas. Ajudaram-nos em tudo que precisámos, estando disponíveis para nós sem reservas. Nós casamos em época pandémica e planear um Destination Wedding nesta circunstância é muito complicado, uma vez que nunca se sabe os imprevistos que podem surgir. Só com a ajuda da equipa é que seria possível e agradecemos imenso pela calma e confiança que nos transmitiram. Contratar a Mary Me foi a melhor escolha que fiz para o meu grande dia”. 

Como é que correu a organização do vosso dia de casamento? 

“Correu tudo muito bem! Foi um alívio grande para nós ter o apoio da organização. As responsáveis trataram de tudo, desde que saí de casa, até ao final do casamento. Aliás, os nossos convidados estavam admirados com todo o profissionalismo. Se aconteceram imprevistos, eu honestamente não sei. Estava tudo tratado sem eu ou o noivo sequer nos apercebermos. Qualquer necessidade nossa, elas estavam lá para a satisfazer e tornar realidade. Orientaram-nos desde a sessão fotográfica até ao atirar do ramo e, sem esquecer, entrar no salão. No fundo, orientaram em TUDO! Consideramos absolutamente fundamental ter esta equipa connosco. A palavra que envio à equipa Mary Me é GRATIDÃO! Não teria sido possível sem elas ao meu lado”. 

Foi com muita alegria que recebemos este casal e, que ainda hoje, os acompanhamos. São palavras como as que nos foram dedicadas que nos fazem ser cada vez melhores e nos motivam para evoluir. Queremos que os nossos clientes se sintam gratos pelo dia que tiveram, rodeados daqueles que mais amam. Se te identificas com a Sofia e o Hélder, resides noutro pais e não sabes como planear um casamento à distância preenche o nosso formulário para entrar em contacto connosco.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto