Vais celebrar o teu Destination Wedding no Vale do Douro? Descobre 3 fantásticos espaços!

Escolheste Portugal para o teu Destination Wedding e não consegues imaginar outro local para casar que não o Vale do Douro?

Compreendemos perfeitamente! As paisagens verdejantes são magníficas, o ar puro faz com que desliguem das vossas rotinas do dia a dia e não podemos deixar de realçar o bom vinho tão típico desta zona!

É por este motivo que hoje te damos a conhecer 3 espaços fantásticos no Vale do Douro:

QUINTA DA PACHECA: Conhecida pelo seu bom vinho do Porto, combina perfeitamente a natureza e a calma associadas a esta região do país com elegância e sofisticação. Imagina a cerimónia do teu destination wedding com uma bela paisagem de vinhas atrás seguida de um jantar numa das caves de vinho desta quinta! Podes ainda usufruir da adega para organizar uma divertida atividade de vindimas com os teus convidados! Tudo sempre com um toque de requinte e excelência, o que podia ser melhor?

THE VINTAGE HOUSE: É mesmo junto ao rio que vais encontrar este fabuloso espaço! Localizado numa antiga propriedade vinícola do Século XVIII, este hotel de luxo oferece vista para as vinhas e para o Vale do Douro. Apresenta um estilo clássico e elegante e uns jardins de cortar a respiração! Já te estás a imaginar aqui?

HOTEL RURAL CASA VISCONDES DA VÁRZEA: Se o teu wedding board está repleto de fotografias de casamentos celebrados no exterior de estilo rústico, então de certeza que vais adorar este local! Localizado em Lamego, na região do Vale do Douro, para além da sua beleza oferece vários opções de alojamento e está preparado para mergulhares na cama mal o casamento acabe, após te deliciares com a boa e biológica gastronomia local.

Qualquer que seja o sítio que escolhas nós estamos aqui para te ajudar a planear tudo! Só tens de entrar em contacto connosco através do nosso formulário!

Segue a nossa página de Instagram e descobre mais sítios espetaculares que nos adoramos!

 

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto