O que acontece no backstage de um destination wedding em Portugal?!

Podes já ter estado em alguns destination weddings, mas nunca vivenciaste o backstage como nós!

Afinal de contas, o nosso trabalho é mesmo estar por trás deste dia, e tu e os teus convidados só têm de aproveitar ao máximo!

Este trabalho começa desde o primeiro dia em que inicias a tua jornada connosco, é por isso que nos vais contratar, para te livrares de todo este trabalho o mais rápido possível e poderes relaxar e aproveitar o teu tempo de noivado!

O mais importante é passares para nós todas as tuas expectativas e as tuas necessidades, para as nossas wedding planners fazerem a sua magia!

Depois deste trabalho prévio de conhecerem a fundo aquilo que tu esperas para o teu grande dia, a tua wedding planner vai fazer aquilo que sabe melhor, o matchmaking com os melhores fornecedores! Toca a pegar no telemóvel e contactar toda a gente indispensável para que tudo aconteça consoante o teu plano.

Com o aproximar do dia do teu destination wedding em Portugal, é necessário ter um alinhamento preciso de como tudo se vai desenrolar, não vais querer que o fotógrafo chegue demasiado tarde e não tire fotos da tua preparação. 

Nós garantimos que quer fornecedores, quer hospedeiras sabem todos os detalhes, até os que a ti te iam passar despercebidos! Por isso, no teu grande dia briefings não vão faltar! Afinal de contas, o backstage não é um one man show e temos de ter a certeza que estamos todos em harmonia, como a melhor orquestra do mundo!

Vamos lá dar o primeiro passo para planearmos o teu destination wedding em Portugal? Basta preencheres o nosso formulário.

Segue a nossa página do Instagram para atualizações diárias do trabalho da Mary Me!

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto