3 Dicas para um Destination em Portugal num dia de calor.

Vais fazer um Destination Wedding em Portugal durante os meses mais quentes de Verão? Então já deves ter percebido que alguns dias rebentam com a temperatura dos termómetros!

Se estás com receio que esteja demasiado calor, a solução é assegurar sempre que tens maneira de amenizar esta situação. Não queremos que nem tu, nem os teus convidados fiquem com a cara toda vermelha!

Por isso, hoje as nossas wedding planners dão-te três conselhos para tr ajudar a controlar a situação:

1 – Garante um espaço à sombra: Se estiver calor, não vais querer que os teus convidados passem demasiado tempo ao sol. Se a tua cerimónia é ao livre, garante que existem lugares à sombra, pelo menos para as pessoas mais sensíveis, como os teus avós. Durante o cocktail, coloca guarda-sóis para que todos se possam abrigar.

2- Atenção às horas: Deves tentar fugir às horas de maior calor. Dá incio à cerimónia por volta das 15h00 quando o sol já começar a baixar e assim durante o resto da festa também evitas escaldões indesejados!

3 – Serviço Eficaz: A melhor coisa do mundo quando estamos com calor é uma bebida bem fresquina, com uma ou dias pedrinhas de gelo! Garante um bom serviço de bar capaz de dar vasão a todos os pedidos! Caso prefiras dar um toque português, um balde de cervejas super bock é sempre um sucesso!

Parece-te um bom plano? As nossas wedding planners estão preparadas para te ajudar a encontrar todas soluções  para qualquer que seja a situação!

Se não acreditas, então preenche o nosso formulário e testa-nos!

Para saberes mais sobre os nossos dias super produtivos na MARY ME, então segue a nossa conta de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto