3 espaços para um destination wedding em Portugal no exterior!

Quando imaginas o teu destination wedding em Portugal visualizar um jantar no exterior e em comunhão com a natureza?

Parece uma ótima ideia e as nossas wedding planners conseguem ajudar-te a concretizá-la.

Por isso, no artigo de hoje deixamos-te alguns dos espaços que de certeza se vão enquadra na tua visão:

Pousada Mosteiro de Amares – Esta belíssima pousada situada em Braga combina o seu significado histórico com um ambiente romântico. Com uma capela no seu interior, este espaço é o indicado se planeias organizar um casamento religioso.

Casa da Quintã – A casa da quintã oferece um espaço exterior agradável, rodeado de belos jardins e um interior elegante. É a combinação perfeita se procurar um casamento luxuoso mas com um magnífico espaço exterior

Palácio do Freixo – Se o teu estilo é mais clássico, elegante e romântico de certeza que já pensaste casar num palácio. O Palácio freixo mistura o melhor dos dois mundos, luxo e natureza. Os seus maravilhosos jardins são ideais para uma bonita cerimónia com vista para o magnífico rio Douro!

Há muitas mais opções que oferecem espaços exteriores ideais para um destination wedding inesquecível, estas são apenas três das nossas sugestões, mas as nossas wedding planners estão a par de muitas mais e podem partilhá-las contigo!

Gostavas de ter esta ajuda da nossa parte para encontrares o espaço com exterior perfeito para ti? É simples! Basta preencheres o nosso questionário e entramos em contacto contigo.

Para descobrires mais sobre espaços para o teu destination wedding em Portugal segue a nossa página de instagram, que atualizamos diariamente!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto