3 Pontos obrigatórios na checklist do teu destinaton wedding em Portugal.

Se já começaste a planear o teu destination wedding em Portugal, de certeza que já te apercebeste que convém teres uma checklist de tudo o que vai ser preciso tratar.

Não sabes por onde começar?

Nós deixamos-te aqui os 3 pontos pelos quais deves começar!

2 – Faz uma lista de convidados: Visto que se trata de um destination wedding que implica deslocações de um país para o outro, deves definir quem são as pessoas com maior importância para ti e sem as quais celebrarem este dia é impensável, desde a tua família mais próxima até aquele amigo de infância de quem és inseparável! Com este trabalho de casa bem feito, é meio caminho andado para que os próximos passos sejam simples. Aqui, pensa nos países de onde vêm, se precisam de alojamento, transporte ou outro tipo de comodidades ou especificações e anota tudo, muito bem, numa folha de cálculo.

1 -Escolhe o espaço: Aconselhamos-te a veres espaços com alojamento incluído ou perto. Assim, podes garanti que os teus convidados aproveitam ao máximo a estadia em Portugal e não perde tanto tempo em deslocações ou transportes de uma local para o outro. Opta por um local com uma vista bonita ou que seja emblemático. Vais deixá-los de boca aberta!

3 – Envia um Save the Date Digital: Com convidados de várias do mundo, reservarem a data com a maior antecedência possível é fundamental para que tenhas a certeza que vão poder vir ao teu casamento. Assim, logo que tenhas a data, prepara um save the date ou save the weekend e envia-lhe através do Whatsapp ou email. De uma forma rápida e personalizada, conseguem informar qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, do vosso grande passo! Com a antecedência devida, permites aos teus convidados, organizarem a sua vida e planearem a viagem a Portugal!

Parace simples esta checklist e é simples! Pelo menos para nós 🙂

Agenda uma reunião connosco através do formulário e vê como esse bicho de sete cabeças não passa de uma ilusão!

E claro, se ainda não nos segues no IG, já o devias fazer.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto