Aproveita ao máximo teu destination wedding em Portugal no exterior!

Se estás a planear um destination weddding em Portugal para a época de Primavera/Verão, e os dias longos com luminosidade até tarde te fizeram optar por um casamento no exterior, então este artigo é para ti! As nossas wedding planners deixam-te as suas dicas para aproveitares o máximo do teu destination wedding em Portugal no exterior:

1- Aposta na iluminação – De certeza que vais querer aproveitar o espaço exterior para momentos em que o céu já vai ter escurecido, como para o impactante momento do corte do bolo. Por este motivo, deves garantir que existe iluminação suficiente. Por exemplo coloca fairy lights nas árvores, que para além iluminar vão dar ao espaço um ambiente mais romântico e divertido.

2 – Atenção às temperaturas- As temperaturas podem alterar consoante a altura do dia e a zona do país em que te encontras. Se estás no litoral norte, a opção mais segura é teres umas mantas para distribuir pelos mais frionrentos, pois as noites geralmente arrefecem mais . Mas se casas mais para o interior do país, onde as temperaturas são tendencialmente mais quentes, deves ter guarda-sóis para tu e os teus convidados terem uma sombrinha para refrescar.

3 – Usa e abusa da paisagem – Portugal está repleto de belas paisagens e temos a certeza que as vais querer explorar ao máximo. Por este motivo aconselhamos-te a que escolhas um espaço com uma vista fantástica e que a aproveites ao máximo!

Gostaste destas dicas mas não sabes como as por em prática no teu destination wedding em Portugal no exterior? 

Na MARY ME ® não queremos que te falte nada e,  com o nosso conhecimento, sabemos como tirar o máximo proveito de cada espaço para que tu e os teus convidados usufruam de tudo o que este tem para oferecer.

Entra em contacto connosco através do nosso formulário, da nossa parte estamos prontas para pôr as mãos à obra!

Gostavas de saber mais sobre o trabalho diário das nossas wedding planners? Segue-nos no nosso Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto