Aproveita o teu destination wedding para explorar Portugal!

Um destination wedding em Portugal envolve muito mais do que apenas a cerimónia. Nestes dias explora Portugal para experienciares toda a cultura portuguesa e aproveitar para dar a conhecer aos teus convidados todas as maravilhas do local que escolheste para o teu casamento.

Por isso, hoje dia mundial do turismo, aproveitamos para te deixar aqui alguns pontos emblemáticos do nosso país, que podem aproveitar para conhecer em conjunto durante os dias que passarem cá, dependendo da zona em que se encontrarem.

1 – Cidade do Porto – Se escolheste esta magnífica cidade no Norte do país então são várias as coisas que tens para descobrir. Para uma vista fantástica sobre a cidade sobe ao topo da emblemática torre dos clérigos! Caso tenhas convidados apreciadores de arte e arquitetura, então não podem deixar de passar pela estação de S. Bento e apreciar os típicos padrões de azulejos! Para uma divertida atividade em grupo, uma das nossas dicas infalíveis para um bom momento, é um passeio de barco pelo rio Douro!

2 – Região centro e Lisboa – Caso vás realizar o teu casamento nesta zona, temos algumas sugestões imperdíveis na capital! Para começar visita a Torre de Belém e aproveita para te deliciares pelo doce típico desta zona o pastel de belém. Para os entusiastas de história, façam uma visita de grupo até ao castelo de S. Jorge. Não podemos deixar de aconselhar que explorem a fantástica zona de Sintra com paisagens saídas de um conto de fadas.

3- Zona Sul e Algarve – O Algarve é conhecido nos 5 cantos do mundo pelas suas fabulosas praias! Por este motivo, não podemos deixar de te recomendar que passes pelas grutas de Benagil e aprecies a sua beleza natural!

Com vontade de explorar o país nos dias que vais cá passar com os teus convidados?

As nossas wedding planners ajudam-te a planear não só dia do teu casamento, mas também os dias antes e depois, e dão-te as melhores dicas para usufruíres ao máximo com atividades para todos e explorar Portugal!

Já estás com vontade de começar a planear estes momentos de pura diversão? Então entra em contacto connosco através do nosso questionário.

Para saberes mais dicas para o teu Destination Wedding em Portugal segue a nossa página de instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto