Como acolher convidados de diferentes culturas no teu Destination Wedding em Portugal?!

Se vais celebrar o teu destination wedding em Portugal é ponto assente que vais contar com convidados de diferentes culturas e que falam diferentes línguas.

Conseguir fazer com que todos se sintam integrados não é uma tarefa fácil, mas a nossa equipa  é especialista neste tipo de casamentos e sabemos tudo o que não te podes esquecer para que todos os teus convidados sintam que fazem realmente parte do teu grande dia!

TODOS VÃO ESTAR A PAR DA CERIMÓNIA: A cerimónia é um dos momentos mais importantes de todo o casamento e temos a certeza que queres que todos os teus convidados consigam acompanhar. Por este motivo, escolhe um padre ou celebrante que fale a língua dos teus convidados. Por exemplo, se tens convidados de França e Portugal, tenta garantir de que a cerimónia será nestas duas línguas.

A PISTA DE DANÇA VAI ESTAR AO RUBRO: Não vais querer que ninguém fique sentado quando o DJ estiver a animar a festa! Para teres a certeza de que toda a gente vai dar o seu máximo na pista de dança, garante que o DJ passa músicas das diferentes culturas dos teus convidados. Esta é a chave para que todos se divirtam.

O MENU VAI FAZER AS DELÍCIAS DE TODOS: Diferentes culturas pode significar diferentes dietas. Como não vais querer que ninguém passe fome, regista as restrições alimentares de todos os teus convidados, escolhe pratos alternativos e confere toda esta informação com a equipa de catering.

É assim que imaginas o teu destination wedding repleto de diferentes culturas? Nós também!

Por isso, já sabes o que tens de fazer, entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Descobre mais sobre o nosso trabalho na nossa página de Instagram, atualizamos diariamente!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto