Como ter um destination wedding em Portugal único!

Na Mary Me queremos proporcionar-te uma de destination wedding em Portugal único!

Por este motivo, há diversos fatores que consideramos que são indispensáveis para que o teu casamento seja inesquecível para ti e para os teus convidados:

1- Explora Portugal: Se escolheste o nosso país para o teu grande dia, é porque, tal como nós, estás completamente rendido aos seus encantos. É devido a este motivo, que deves explorar ao máximo a cultura portuguesa com os teus convidados. Do nosso lado, as nossas wedding planners estão disponíveis para te ajudar as atividades mais incríveis nos dias antes do teu casamento que te dêem a conhecer o melhor de Portugal!

2- Diverte-te ao máximo: Na MARY ME queremos que este dia fique na memória de todos pela diversão e pelos momentos de felicidade. Por isso, aposta na animação! As sugestões das nossas wedding planners são inúmeras, desde contratares um rancho até teres um mágico presente. Só tens de encontrar o que mais se adequa a ti e aos teus convidados.

3- Recebe os teus convidados: Os teus convidados são uma das peças mais importantes do teu destination wedding em Portugal. Afinal o que seria deste dia se não o partilhasses que as pessoas que mais gostam de ti? Por este motivo, é muito importante pata nós que todos se sintam bem-vindos ao nosso país e que esta experiência também corresponda às expectativas deles. Por isto, é importante garantir que todos têm os transportes necessários e alojamento em que se sintam confortáveis!

Não consegues imaginar o teu destination wedding de outra maneira? Então vamos trabalhar em conjunto para que seja único! Basta preencheres o nosso questionário.

Se queres saber mais sobre como trabalhamos segue a nossa página de Instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto