Como ter um welcome dinner de sucesso em Portugal?!

Se optaste por realizar um destination wedding em Portugal, temos a certeza que não vais querer perder a oportunidade de desfrutar de um agradável welcome dinner para conviver de forma mais tranquila e informal com os teus amigos e familiares.

A nossa equipa está pronta para fazer com que este momento seja tudo aquilo que imaginas e muito mais!
Como?

Aprecia os sabores de Portugal: A gastronomia portuguesa é aclamada em todos os cantos do mundo, e não temos dúvidas de que este é um dos motivos pelos quais todos estão mais ansiosos pelos vossos dias no nosso fantástico país. Deste modo, a tua wedding planner vai garantir que neste jantar os melhores pratos portugueses não vão faltar!

Desfruta de uma atmosfera arrebatadora: Quer prefiras a região do Douro, quer sejas mais fã de um ambiente citadino, vamos garantir que vão usufruir de uma vista  encantadora como cenário de fundo. Desde maravilhosas vinhas, a vistas de rio soberbas, basta passares para nós as tuas expectativas e os teus desejos vão ser cumpridos!

Explora a nossa cultura vinícola: Se és amante de um bom vinho, é dito e sabido que te vais deliciar com os nossos. Por este motivo, vamos assegurar que tens as opções de melhor qualidade para que todos possam saborear o melhor do nosso país.

É mesmo desta forma que te imaginas a receber os teus convidados e dar início aos vossos maravilhosos dias em Portugal?

Então entra já em contacto connosco através do nosso formulário e garante que todos os vossos momentos no nosso país vão ser memoráveis.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto