Destination wedding em Portugal? Respondemos às tuas dúvidas!

Sabemos que durante o processo de planeamento de um destination wedding te vão suscitar as mais diversas dúvidas!

Por sorte, as nossas wedding planners já organizaram inúmeros casamentos e estão preparadas para te ajudar em todas as tuas questões.

Por isso, hoje respondemos a algumas perguntas importantes, que de certeza que te vão surgir.

1 – Quando devem os fornecedores chegar: Neste dia vais ter vários fornecedores para gerir e montar um alinhamento para todos pode parecer uma complicação, por isso vamos dar-te uma ajuda! Em primeiro lugar, deve chegar quem vai tratar da maquilhagem e do cabelo, e a equipa de fotografia para começarem a captar todos estes momentos! O coro e/ou a orquestra que vais ter durante a cerimónia devem chegar com tempo de afinar todos os instrumentos e fazer todos os sound-checks necessários. Não te esqueças de confirmar que catering está apostos à hora de começarem a servir cocktail!

2 – Como podes coordenar todas as fotografias: Temos a certeza de que vais querer recordar este momento rodeado dos teus familiares amigos mais próximos e sabemos que vais querer fotografias para eternizar este momento. Gerir que todos os convidados estão presentes na hora das fotos, em vez de estarem a petiscar no cocktail, pode parecer complicado, por isso faz uma lista com os grupos mais importantes que vais querer captar e dá a alguém que conheça toda a gente a função de reunir as pessoas para este momento.

3 – Se for necessário um plano B, quando o deves decidir: É muito importante que tenhas um plano B para o caso de S.Pedro decidir que vai chover nesse dia. Por isso, se no dia do teu casamento abrires a janela e vires que o tempo não está muito convidativo, tens de garantir que avisas todos os intervenientes a tempo da alteração de planos. Fala com o responsável das montagens e com o chefe de sala e tenta compreender até quando precisam da tua decisão para conseguirem fazer as alterações necessárias.

Ainda tens mais dúvidas para esclarecer? Temos a certeza que sim!

Basta entrares em contacto connosco através do nosso formulário.

Se gostavas de ter ainda mais informações segue a nossa página de instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto