Destination wedding religioso no Porto? Ajudamos-te a escolher a igreja!

Estás a planear um destination wedding no Porto? Vai ser religioso?

Então este artigo foi feito a pensar em ti!

Este é um dia que te vai ficar para sempre na memória. Como tal, temos a certeza que vais querer que tudo corresponda às tuas expectativas, e as dos teus convidados, e que vais escolher tudo ao pormenor!

Por este motivo, a escolha da igreja também deve ser feita de forma a ir de encontro ao que tu imaginas para este dia.

Na cidade do Porto, vais encontrar igrejas com arquiteturas magníficas e altares imponentes. Hoje damos-te a conhecer 4 das mais emblemáticas:

Sé do Porto – Como o próprio nome indica, este é um dos pontos mais emblemáticos da cidade! Situada no centro histórico da cidade, apresenta uma arquitetura romântica

Igreja dos Clérigos – A igreja e a torre dos clérigos são um dos símbolos mais conhecidos desta cidade. Não a maneira melhor de entrar no espírito da cidade do que escolher esta igreja no coração do Porto para a tua celebração!

Igreja da Lapa – Construída ao longo de mais de 1 século, esta igreja com detalhes neoclássicos é conhecida pela sua magnífica escadarias. O seu interior apresenta diversos altares magníficos.

Igreja S. Ildefonso – Se és fã dos típicos azulejos portugueses, então tens de conhecer esta igreja! O seu exterior em azulejo chama a atenção de qualquer um!

Já estás no google a procurar mais sobre estas igrejas? As nossas wedding planners conhecem a fundo esta cidade e ajudam-te a encontrares o sítio perfeito para a tua cerimónia!

A acrescentar, ainda têm formação para te ajudar com toda a burocracia necessária para o teu casamento religioso e se estás com preocupação de que o padre fale numa língua que os teus convidados não percebam, ainda encontramos um padre que fale chinês se for preciso!

Entra em contacto connosco através do nosso formulário para te ajudarmos com todas as tuas questões!

Para mais sugestões visita a nossa página de instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto