Destination Wedding simbólico no Porto? Descobre tudo o que precisas de saber!

Se vens dos Estados Unidos celebrar o teu destination wedding em Portugal, sabemos que o mais provável é queres uma casamento simbólico para evitares burocracias, afinal de contas quem quer estar com a cabeça enfiada em papelada?

As nossas wedding planners são perita neste tipo de cerimónias , e sabem exatamente tudo que devem ter em atenção para que tu tenhas um destination wedding simbólico inesquecível.

Mas então, o que é que não pode faltar?

  • Espaço com vista de cortar a respiração. – Temos a certeza que vais querer que o cenário do teu destination wedding seja espetacular. Por isso mesmo, escolher um espaço que ofereça uma vista deslumbrante para a realização da cerimónia. Talvez à beira rio, junto ao mar ou até mesmo nas mais belas vinhas do país!

 

  • Um celebrante que vos conheça bem. –  Esta é uma escolha de extrema importância! Como não vais querer que ninguém adormeça durante a cerimónia, escolhe alguém carismático para este cargo. Alguém que conheça a vossa história desde os momentos mais engraçados até aos que te vão fazer verter uma lágrima de felicidade ao recordar.

 

  • As pessoas mais importantes da tua vida. – Pode parecer óbvio, mas traz as pessoas que mais adoras contigo! Se tiram tempo da sua vida para fazerem esta viagem é porque querem mesmo estar presentes neste momento da tua vida! Agradece-lhes e mostra-lhes como aprecias a sua presença!

Achas estas dicas úteis? Então deixa o teu Destination Wedding em Portugal nas nossas mão que nos pomos tudo isto em prática!

Como é que entras em contacto connosco? Basta preencheres o nosso formulário!

Se gostavas de saber mais sobre todo o trabalho que desenvolvemos então basta seguir a nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto