Destination wedding simbólico em Portugal? Sabe o que não te podes esquecer!

Estás a planear o teu destination wedding simbólico em Portugal e não sabes por onde começar?

As nossas wedding planners já organizaram várias destas cerimónias e, por isso, hoje partilham contigo alguns pontos chave para te ajudar:

1 – Escolha do celebrante – Esta é das decisões mais importantes, se procuras um casamento intimista e personalizado. Deste modo, ao selecionares um celebrante, assegura que te identificas com o mesmo e que os vossos valores estão alinhados. Tens sempre a opção de pedir a uma amigo ou familiar carismático, com à vontade com as palavras e a falar em público, para celebrar a cerimónia. No entanto, se optares por esta solução, garante que é cumprido um script, aprovado por vocês. 

2 -Discursos personalizados – Uma das vantagens desta cerimónia é a possibilidade de incluíres discursos de pessoas queridas durante à celebração. Mas, como não queremos que a cerimónia seja demasiado maçadora, não te esqueças de garantir antes que o discurso não é demasiado longo. Para estas intervenções, aconselhamos um máximo de 7 minutos cada. 

3- Atenção aos detalhes – Incluí detalhes que vos identifiquem e que os vossos convidados apreciem durante a celebração da cerimónia, seja através de algum ritual que escolham, seja pela pensada e inteligente escolha das músicas durante a cerimónia. 

Estas são apenas algumas luzes para planeares a cerimónia do teu destination wedding simbólico em Portugal, mas há muitos mais detalhes que deves ter em atenção.

Mas, relaxa! 

As wedding planners da MARY ME ® estão aqui para te facilitar a vida e ajudar-te a planear tudo à distância!

O que achas de trabalharmos em conjunto? Contacta-nos a partir do nosso formulário.

Para conheceres melhor o nosso trabalho segue-nos no Instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto