Estás a planear um destination wedding em Portugal? Como aproveitar os dias ao máximo?!

Se vens do estrangeiro para Portugal para realizares o teu destination wedding, já tens como garantido que vais querer aproveitar também os dias antes e depois do casamento!

Estes dias são essenciais para um convívio relaxado entre todos e para aproveitarem ao máximo o vosso tempo em Portugal E como é que nós te vamos ajudar nestes dias? Nós sabemos exatamente o que vais precisar em cada momento. Lê o artigo até ao fim e confere que te damos precisamente o que necessitas:

Dias antes – Estes dias são para toda a gente pôr a conversa em dia, como o teu primo mais novo te contar como vão os estudos ou até falares com aquele amigo de infância que já não vês a muito tempo sobre como vai o trabalho. Por isso, organiza um welcome dinner que vá de encontro às expectativas de todos e divirtam-se. Mas atenção, não festejes até altas horas, ou vais parecer um zombie no dia a seguir a subir ao altar.

Dia depois – Neste dia de certeza que vão precisar de repor as vossas energias e relaxar para terem uma viagem tranquila de volta a casa. Por isso, organiza um brunch tardio ou um almoço com churrasco junto à piscina. Aproveita para, mais uma vez, agradecer a presença de todos e deixar bem clara como foi importante pasares estes dias com cada um dos teus convidados!

Como podes ver, nós vamos ajudar-te com todo o processo do teu destination weddng.

Tu vais poder continuar com foco no teu trabalho e aproveitar o teu tempo livre ao máximo com a tua cara metade

 Por isso, de que estás à espera para entrares em contacto connosco? Basta preencheres o nosso formulário.

Não te esqueças de seguir a nossa página do Instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto