O que deves saber sobre os teus convidados, quando procuras o espaço para o teu destination wedding.

A procura de espaço para o teu destination wedding em Portugal, é uma das tarefas que mais empenho requer, pois temos a certeza que vais querer que seja perfeito. O nosso conselho é que penses sempre nos teus convidados ao longo deste processo, porque vais querer que se sintam bem recebidos e se divirtam também.

1- Países e cidades de onde vêm – Sendo que se trata de um destination wedding, quase de certeza que tens convidados que vêm de diferentes países. Por isso, deves levar em conta os diferentes fusos horários e procurar uma espaço que tenha disponibilidade num horário em que ninguém vá sentir efeitos do jet-leg. Afinal, quem é que gosta de aparecer com olheiras nas fotos??

2- Faixas etárias – Se a tua lista de convidados inclui convidados de várias idades, desde os teus avós até ao menino das alianças, vais ter que garantir que todos se divertem e se sentem confortáveis. Por isso escolhe um espaço que dê para os mais velhos descansarem mas que também tenha espaço para os mais novos brincarem!

3- Cultura, religião e costumes – Deves ter em contas os costumes e religiões de todos os teus convidados. Por exemplo, se tens algum convidado judeu, não te esqueças que não pode comer carne de porco.

4- Restrições alimentares – Para os teus convidados aproveitarem ao máximo estes dias, saber as suas restrições alimentares é crucial, pois só assim vais garantir que ninguém se sente indisposto. Por isso, garante que anotas todas as alergias e intolerâncias de todos os convidados assim que confirmarem a sua presença.

5- Expectativas Gerais – De certeza que os teus convidados têm expectativas de como vão ser recebidos: boa comida, uma boa vista, convívio entre todas… Garante que averiguas tudo isto, para que todos se sintam bem vindos.

Parece-te muitos detalhes para ter em conta?? Não te preocupes, as nossas wedding planners levam em consideração todos estes pontos e muito mais quando te ajudam a encontrar o melhor local para o teu destination wedding.

Estás com vontade de começar esta busca? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se estás curioso para saber como trabalhamos, dá uma espreitadela no nosso instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto