Porque deves contratar uma wedding planner local para o teu Destination Wedding em Portugal?!

Estás a planear o teu destination wedding em Portugal mas tens dificuldades em tomar todas as decisões à distância? Temos a solução para ti! Contrata uma wedding planner local para que tenhas alguém sempre perto de todos os pontos de contacto necessários e que te consiga resolver com facilidade todos os imprevistos, que de longe seria muito mais complicado!

Assim, vais conseguir reduzir as tuas viagens a Portugal e podes restringi-las apenas ao que consideres realmente essencial. Na nossa opinião, são apenas 4 os motivos pelos quais deves vir cá:

1 – Vista ao espaço: O espaço é uma das decisões mais importantes que deves tomar. Por isso, compreendemos que sintas necessidade de o visitar. Podes fazê-lo durante o processo de escolha e visitares vários locais antes de seleccionares, mas também podes apenas visitar mais tarde já após teres tomado a tua decisão, apenas para teres uma melhor ideia de como tudo se vai organizar no dia.

2 – Prova de cabelo e maquilhagem: No dia do teu destination wedding deves sentir-te confiante com a tua aparência! Por este motivo, é importante que faças provas com a maquilhadora e a cabeleireira e lhes expliques o que gostas e não gostas. Só assim vão encontrar o look ideal para ti!

3 – Sessão fotográfica: Temos a certeza que vais também querer reunir com o fotógrafo e realizar uma sessão fotográfica, não só para ficarem com a recordação, mas também serve para dares a conhecer ao fotógrafo as tuas expectativas para o dia do casamento.

4 – Degustação do menu e do bolo  de casamento: A comida é sem dúvida alguma uma grande parte de um destination wedding em Portugal! Agenda uma degustação com o responsável pelo catering, de modo a garantires a qualidade do serviço. Aproveita, e a deliciares-te com a prova do bolo!

Agora já sabes porque é que deves contratar uma wedding planner local. As nossas wedding planners querem que relaxes o máximo possível, durante todo este processo. Por isso, estão preparadas para agendar tudo isto por ti de maneira a reduzir ao máximo as tuas deslocações!

Por isso, não te apresses em apanhar um avião. Em vez disso, entra em contacto connosco através do nosso formulário, e deixa que nós tratemos do resto!

Sabe mais sobre o nosso trabalho no nosso instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto