Tendências de Casamento para 2022

O ano de 2022 está aí à porta… Já sentem as borboletas? Vê aqui as próximas grandes tendências de casamento e inspira-te!
Menos é mais!

Como resultado da pandemia os casais sentiram-se mais à vontade para diminuir a lista de convidados, optando por casamentos mais pequenos. Desta forma tem trabalhado o seu orçamento, de forma a que permita não só incluir o casamento como outros eventos de forma a valorizar o convívio entre família e a partilha de experiências e memórias.
A funcionalidade é a chave!

Com o aumento de casamentos ao ar livre surge a procura por vestidos mais leves e descontraídos ganha destaque. Queremos sentir-nos confortáveis e relaxados, e a escolha da roupa também passa por aí.
Eco- Casamentos!

O impacto ambiental que um casamento pode ter é um dos principais motivos pelo qual os casais optam por planear o seu grande dia, da forma mais ecológica possível. Felizmente, cada vez mais, os fornecedores e empresas oferecem opções mais eco.
Ousadia é seres tu!

Apesar de os tons suaves, se manterem perenes, o truque é escolheres algo que gostas e vivê-lo! Por isso, escolhe uma paleta que te inspire e com a qual te identifiques.
Qualquer dia é um dia bom!

Após tantas reagendamentos e adiamentos, bem como fornecedores de agenda cheia, os casamentos em dias da semana serão cada vez mais comuns no ano de 2022. Para que não falhe nada no planeamento, assim como no grande dia, nada melhor que usufruir de um wedding planner.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto