Tudo começa com um pedido de casamento – 5 dicas essenciais para o pedido perfeito!

Perfect Proposal

O pedido de casamento é o início de um longo percurso até ao altar. Mas se a MARY ME se ocupa de tratar de todos os preparativos para o grande dia, já o pedido é responsabilidade só tua! Importa, por isso, saberes algumas dicas que te podem ajudar nesse grande momento!

Empenha-te!

Parece óbvio, mas muitos pensam que um simples ajoelhar é suficiente. Lembra-te que este é suposto ser um momento impactante e inesquecível, que pessoas contar um dia aos vossos filhos. E todos os detalhes contam, desde o local ao discurso, passando, claro, pelo anel!

Veste-te apropriadamente!

Escusado será dizer que a tua própria imagem também tem grande influência no momento do pedido. Sim, claro que o teu par gosta do teu aspeto físico, mas convém aperaltares-te de acordo com a importância da ocasião.

Pensa na família!

Pode parecer ultrapassado para muitos, mas pedir autorização aos pais do futuro cônjuge cai bem e é um bonito sinal de respeito e consideração.

Mantém segredo!

Não queiras estragar o grande momento ao deixares que se saiba de tudo antecipadamente. Saber manter segredo é essencial para o impacto do momento.

Tem em conta as preferências do teu par!

A este ponto da relação provavelmente já sabes (ou devias) as preferências e gostos da pessoa com quem queres casar. Pedido público ou privado? Na praia ou no conforto de um hotel? Até a data do pedido pode fazer uma grande diferença. Certifica-te que, o que quer que decidas, está em conformidade com a personalidade da tua cara metade.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto