Tudo o que deves ter na lista de tarefas para o teu Destination Wedding em Portugal.

Caso tenhas acabado de decidir celebrar o teu Destination Wedding em Portugal, temos a certeza que tudo é novidade para ti e que não deves ter noção de tudo o que tens para trotar. Para que não te escape  nenhum detalhe, hoje deixamos-te uma lista do que não pode faltar:

1 – Encontra o espaço: Pode parecer óbvio, mas esta é das tarefas mais importantes que vais ter, uma vez que serve de base ao teu casamento. Na escolha do espaço deves sempre ter em consideração o estilo que procura, podes preferir um hotel de luxo, um palácio romântico ou até uma apaixonante quinta no Douro. Por isso, foca a tua pesquisa aquilo que tu realmente imaginas para o teu destination wedding, só assim vais encontrar o local ideal!

2 – Seleciona todos os serviços necessários: Os fornecedores que tens de encontrar são vários, tens uma caneta para apontar? Então vamos lá começar: fotógrafo, videógrafo, catering, design grávido, DJ, decoração, maquilhadora, cabeleireira… Estes são apenas os mais básicos, se gostares de inovar e tiveres mais ideias para pôr em prática, como um mágico, então não te esqueças de também adicionar à lista!

3 – Trata dos teus convidados – Os teus convidados são uma das partes mais importantes do teu Destination Wedding, por isso garante que têm tudo o que precisam. Arranja-lhes alojamento, transportes para os irem buscar e levar à cerimónia e oferece-lhes um welcome bag super original e útil quando chegarem!

Parece-te demasiada coisa para lidares à distância? É para facilitar toda esta logistica que nós estamos aqui. De que estás à espera para preencher o nosso formulário? Basta clicares aqui.

Para mais dicas espetaculares segue a nossa página do Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto