A chave para planear um destination wedding em Portugal é uma boa comunicação!

Na MARY ME acreditamos que a comunicação é essencial durante todas as fases do processo. 

Além das barreiras geográficas, a língua, pode contribuir para que, durante o processo, alguma informação não seja interpretada da forma que se deseja e, por esse motivo, ao longo dos anos, temos melhorado a forma como comunicamos não só com os nossos clientes, mas também com os nossos fornecedores. 

As plataformas disponíveis digitais são grandes aliadas mas, a nosso ver, ainda deixam muito aquém, se pensarmos na falta que o contacto físico, ou que os movimentos corporais fazem pois ajudam a que a compreensão, por todas as partes, seja o mais completa por isso.

Se, durante o processo, vamos conseguindo transpor fronteiras e conhecendo as expectativas dos nossos clientes e transmitindo como as conseguimos cumprir, no dia do casamento, não há turning back e as nossas wedding planners têm de garantir que tudo corre conforme o esperado.

Nesse sentido, durante o dia inteiro, as nossas wedding planners são incansáveis de forma a ter a certeza de que toda a gente sabe o que faz, como o faz, quando o faz e onde o faz. 

Quer seja a verificar, juntamente com os fornecedores, se estão a par do alinhamento já enviado, quer seja a certificar que cada um deles sabe qual a sua intervenção, quer seja, diretamente com os convidados, e se sabem qual deve ser a ordem do cortejo de entrada, etc…

São inúmeros os momentos em que, de prancheta na mão e rádio intercomunicador nos ouvidos, a equipa de coordenação, faz uma pausa, e reúne quem tem de reunir para que a comunicação seja o mais clara possível e que todos os intervenientes receberam a informação, exatamente, como devia ter recebido.

Só graças à comunicação é que todos os envolvidos podem estar a par do plano a garantir, em comum esforço, a inexistência de falhas!

Conseguir “parar” várias vezes durante um evento é cansativo e muitas vezes esgotante. Os briefings nem sempre ocorrem nos momentos em que os projetamos, mas são essenciais para, em tempo real, analisarmos o que temos à frente e decidimos o que o que tem de ser feito: como, quando, onde e quem o tem de fazer. 

Não vemos outra forma de o fazer e tu? Vês?

Queres saber mais sobre o nosso backstage num destination wedding? Vê este video.

Para mais informações entra em contacto através do nosso formulário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto