Quais os primeiros passos para planear um destination wedding em Portugal?

Estás a dar os primeiros passos no planeamento do teu destination wedding em Portugal? Temos a certeza que tudo te parece uma confusão e não sabes ao que é que deves dar prioridade.

Para as nossas wedding planners, isto já é algo natural. Por isso, hoje ajudam-te a começares esta jornada mostrando-te quais devem ser as primeiras tarefas de que deves tratar:

1 – Define uma data: A primeira coisa que te deves perguntar é em que altura queres casar, este deve ser o teu ponto de partida. O nosso concelho? Pensa logo em 3 possíveis datas para ser mais fácil encontrares um espaço com disponibilidade.

2 – Reserva o espaço: Encontrar um espaço que se adeque ao que procuras é uma tarefa que te vai ocupar algum tempo. Nesta procura deves também ter sempre em conta o conforto dos teus convidados e procurar algo com alojamento incluído ou próximo do local.

3 – Envia um Save the date: Visto que se trata de um destination wedding em que os teus convidados vêm de longe, envia um save the date apenas com as informações essenciais para que se possam organizar e conseguirem estar presentes neste dia tão especial.

Agora já sabes quais os primeiros passos, mas e os seguintes? As nossas wedding planners vão estar contigo do início ao fim desta jornada para te dar todo o apoio de que precisasp

Entra em contacto connosco através do nosso formulário para teres a ajuda de uma das nossas wedding planners durante todo este percurso.

Para mais sugestões segue a nossa página do Instagram onde publicamos diariamente!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto