Como antecipar possíveis imprevistos para o teu destination wedding em Portugal.

Se estás a planear o teu destination wedding em Portugal, de certeza que tens receio que imprevistos aconteçam no dia. Por este motivo, consideramos crucial que tenhas a ajuda de alguém que consiga anteceder estes imprevistos e não teres uma surpresa desagradável no dia do teu casamento, que não vais saber como resolver.

Estás com sorte, vieste para ao sítio certo! No artigo de hoje, damos-te uma amostra de algumas coisas que deves antecipar:

1 – Tratar dos processos civil e/ou religioso: Estás com medo de te perder no meio de burocracia? Relaxa, não é o fim do mundo. No entanto deves ter em atenção que este pode ser um processo demorado, e envolver mais do que um países, deves tratar dele antecipadamente. O processo religioso, pelo menos 1 ano antes e o civil, 6 meses. 

2 – Atenção à meteorologia: Este fator é impossível de controlar, por muito que decidas casar numa altura de bom tempo, o S. Pedro pode sempre decidir não estar de bom humor. Deves ter sempre uma alternativa com um espaço coberto, para garantir que ninguém fica encharcado e com o pingo no nariz. Além disso, tens de estar feliz com o plano B!

3 – Tic tac, olha o relógio: De forma a evitares atrasos, partilha, com pelo menos 1 semana de antecedência, com todos os teus fornecedores, os horários que esperas que sejam cumpridos e, garante, que alguem os controla. Se tens wedding planner, á sua função, se não, pede ao responsável do espaço que o faça! 

A nossa equipa, com experiência comprovada no mercado, sabe perfeitamente tudo o que deves antecipar e somos as maiores fãs de planos B, e até fazemos planos C e D, para que tudo tenha solução!

Já percebeste que este serviço é imprescindível? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se ficaste com curiosidade para saber mais sobre a nossa equipa, segue-nos no Instagram

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto