Como planear um pedido de casamento inesquecível?!

Se estás a planear o pedido de casamento e queres que seja inesquecível, hoje damos-te 3 dicas essenciais para deixar a tua cara metade rendida!

  • Pensa sempre  no que a tua cara metade está à espera. Planeia algo que seja um meio termo entre o que tu gostas e o que e o que sabes que que a outra pessoa prefere. Assim, consegues demonstrar como vocês se unem mesmo sendo diferentes, respeitando a expectativa de quem vais pedir em casamento.

 

  • Quando pensas em pedido de casamento, de certeza que o anel de noivado te vem logo a cabeça. Isto acontece porque é uma das peças fundamentais deste momento e, como tal, deves ter a certeza que cujo tamanho do diamante demonstre importancia e  valor que a tua cara metade tem para ti. 


  •  Escolhe um bom restaurante que corresponda aos vossos standards. Estuda bem a carta de vinhos e pede um que seja de uma data especial, como o ano em que se conheceram ou em que começaram a namorar. Assim vão sempre recordar este momento e associar esta garrafa a um dia especial!

Agora, conseguires o tão esperado SIM está do teu lado!

Depois, só tens de entrar em contacto connosco para começares a planear o vosso destination wedding em Portugal! Basta preencheres o nosso formulário!

 

Para mais dicas super úteis segue a nossa página de Instgram! Publicamos atualizações diárias!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto