Vives nos EUA e decidiste casar em Portugal? Hoje dizemos-te o que devo saber antes da primeira reunião de planeamento:
- Guarda um espaço na agenda de cerca de 1 a 2 horas. Atendendo à diferença horária, entre países, não deixes que isso interferia na comunicação das tuas expectativas, por falta de tempo. Sabemos que tens uma vida ocupada e que queres investir o tempo da melhor forma possível (nós também!) e por isso, é muito importante que, pelo menos nesta reunião inicial, não tenhas qualquer limitação/compromisso que te impeça de estar disponível, o tempo que for preciso.
- Questiona tudo o que sentires necessidade durante essa reunião e coloca todos os assuntos que te preocupam em cima da mesa. Logo numa abordagem inicial, é fulcral a franqueza na transmissão da vossa expectativa, bem como da dos vossos convidados, de forma a que tudo, desde o início, seja pensado nesse sentido. O que te faz feliz?! O que faz os vossos convidados felizes?! Como gostarias que se sentissem apreciados?! Quando saíres da reunião, deves ter uma noção geral de tudo o que vai acontecer, que a nível de procedimentos internos e externos da empresa, que a nível de decisões e deadlines que terás de respeitar, de forma a que, em conjunto, possam cumprir aquilo a que se propuseram.
- Quando a reunião acabar, deixa-te desfrutar do processo, confia na equipa, e aí sim, já pode ir para aquela reunião dura de trabalho!
Achas que não consegues dar conta de tudo isto? Organização não é contigo?
Para as nossas wedding planners isso é canja!
Deixa tudo nas nossas mãos e garantimos que vamos ter tudo sobre controlo!
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